Projeto Verão Costa a Costa chega em Valença em sua 7ª edição

Fomentando o Esporte, a Agricultura Familiar e a Economia Solidária, o Verão Costa a Costa acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio

O Verão Costa a Costa chega em sua 7ª edição, na praia de Guaibim, em Valença nos dias 30 de abril e 1º de maio. Com uma grande arena, shows culturais, equipamentos e torneios esportivos para atender os munícipes, das 8h às 17h.


A programação é gratuita e a participação nas atividades oferecidas pelo evento é feita mediante cadastro, realizado logo pela manhã, além da obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacinação.

O evento, que tem como objetivo o fomento ao esporte, a agricultura familiar e a economia solidária, também propõe aos jovens experienciar novas modalidades esportivas. Dentre os equipamentos esportivos, as crianças, jovens e adultos podem desfrutar de parede de escalada, Bungee trampolim, arvorismo, giromaster, entre outros.


O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera), do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura de Valença.

Além das atividades esportivas, o projeto promove a cultura local e conta com os serviços da Unidade Móvel Educacional da Neoenergia Coelba, que disponibiliza acesso a informações para um consumo de energia mais consciente e econômico.


Por: Rebeca Costa Fonte: Darana RP

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg