Prefeitura de Cairu regulamenta uso do sistema viário Gamboa-Zimbo-Morro de São Paulo

Foi aprovado por todos a limitação do transporte de cargas em até cinco toneladas, para transporte de materiais de construção, alimentos, bebidas, botijão de gás, etc.

Na manhã desta segunda-feira (2), atendendo solicitação do prefeito Hildécio Meireles, os secretários municipais Ângelo Fahnning (Administração), Cristiano Cruz (Adm. Gamboa), Maurício Borges (Infraestrutura) e Eduardo Ferraz (Morro de São Paulo) se reuniram, na sede da administração da Gamboa, com empresários e usuários do sistema viário para discutir a melhor forma de operação e manutenção das estradas, que ligam Gamboa ao Zimbo, Morro de São Paulo e bairro Nossa Senhora da Luz.

Com a finalidade de garantir uma maior vida útil e trafegabilidade, foi aprovado por todos a limitação do transporte de cargas em até cinco toneladas, para transporte de materiais de construção, alimentos, bebidas, botijão de gás etc. Somado a isso, a prefeitura de Cairu se comprometeu a fornecer curso para os motoristas e intensificar a manutenção periódica das estradas, principalmente nos períodos chuvosos.


Por determinação do prefeito, a secretaria de Infraestrutura está tomando providências para a elaboração de projetos de engenharia, buscando uma solução para maior eficiência do sistema viário dos trechos daquela região.


Fonte: Ascom | Prefeitura de Cairu

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg