ITUBERÁ: Feira de Arte e Cultura movimentou fim de semana na Praça da Juventude

Objetivo foi fortalecer a economia criativa e propiciar um espaço de laser e entretenimento para os munícipes, bem como proporcionar visibilidade à produção de arte e cultura local em suas diferentes linguagens.

No último final de semana ocorreu a Feira de Arte e Cultura de Ituberá, na Praça da Juventude, com realização da prefeitura e apoio do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) e Associação Beneficente de Pesca e Agricultura em Ituberá – ABPAGI.


A feira contou com a participação de empreendedores da gastronomia local, exposição e comercialização dos produtos dos artesãos de Ituberá, música ao vivo com Edy Menezes, Bob Wisley e DJ Marcone, espaço literário com a Tia Jujuba e apresentação cultural com o grupo de Samba de Roda Raizes Afro.

O evento teve como objetivo fortalecer a economia criativa e propiciar um espaço de laser e entretenimento para os munícipes, bem como proporcionar visibilidade à produção de arte e cultura local em suas diferentes linguagens.


"É possível pensar políticas públicas de forma estruturante e essa feira é um exemplo disso, e estaremos construindo outras formas para fortalecer os empreendedores, artesãos e fazedores de cultura..." Pontuou o superintendente de Cultura, Egnaldo Rocha.


Com informações da Assecom | Ituberá

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg