Carlos Azevedo destacou união das cidades em prol da Unidade de atendimento em Covid-19, em Ituberá

Em visita à Unidade Microrregional de Atendimento a Pacientes de Covid-19, em Ituberá, o Prefeito de Nilo Peçanha, Carlos Azevedo, acompanhado da Secretária da Saúde, Érica Azevedo, elogiou, nesta terça-feira (2), o trabalho de estruturação das dependências da nova ala do Hospital Municipal Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas, em Ituberá, no Baixo Sul, local escolhido para a implantação da unidade.

“Foi uma providência tomada para a nossa região e agradeço a Léo, presidente do Ciapra, que ficou à frente disso tudo, e à Prefeita de Ituberá, Iramar, que gentilmente cedeu o espaço do hospital para essa grande obra”, frisou. Carlos disse que as pessoas estão morrendo no mundo, no Brasil e até mesmo aqui na Bahia e que a região do Baixo Sul é pequena para esse tipo de atendimento, salientando a importância da obra para os seis municípios consorciados.

“A Unidade está bem equipada, temos quatro respiradores e outros equipamentos para atender aos pacientes dos municípios. Nos unimos e fizemos essa obra importante para combater esse vírus”, destacou. Azevedo afirmou que espera que as pessoas com Covid-19 não precisem usar a unidade, mas se for necessário, é bom que todos saibam que existe uma unidade de referência e que poderá salvar muitas vidas.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg