Camilly Victoria, se lança na música e singles fazem sucesso na web

Filha de peixe? Pois é, você já deve saber a resposta.

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, líder do Harmonia do Samba, se lançou na música ano passado e vem chamando atenção pelo talento e pela qualidade de sua voz. Seu primeiro single, cantado em inglês “On The Low” foi lançado em dezembro de 2020 no seu canal do Youtube.

A jovem, que tem 19 anos e mora em Orlando, na Flórida, com os pais, continua produzindo canções e veiculando em suas redes sociais.

Camilly se formou em produção musical nos Estados Unidos este ano. “Pai, mãe, consegui. A filha de vocês se formou. Eu quero agradecer ao senhor e a senhora do fundo do meu coraçãozinho, que sempre fizeram de tudo por mim. Ninguém chega em lugar nenhum sozinho. Vocês são fundamentais para a realização da minha formação”, postou.

Já o pai se derreteu todo pela mais nova revelação da música. “Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha @camillyvictoria. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”, escreveu o cantor.

Nesta terça-feira (29), Camilly postou em seu Instagram imagens de seus novos singles, incluindo “On The Low”, que ela gravou com o namorado, o rapper americano Red Rum. “Meus bebês, eu quero agradecer do fundo do meu coração por todo carinho pelos meus primeiros singles. Também quero avisar que já estamos preparando conteúdo novo para vocês curtirem”, escreveu.

Além de “On the Low” e “Loyalty”, Camilly gravou um Feat. na música “Don’t Call Me”, de Qyashia, lançada em fevereiro deste ano nas plataformas digitais.

Ouça Camilly Victoria no Spotify:


da Redação.

#camillyvictoria #carlaperez #xanddy

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg