CAMAMU: Prefeito Enoc mantém agenda em Brasília e se encontra com Ministra Damares Alves

O Prefeito de Camamu, Enoc Sousa, mantém agenda em Brasília para discutir em alguns ministérios, recursos e programas federais para o município.

Segundo o gestor, houve uma pauta, na última terça-feira (27), com o Diretor do FNDE, Gabriel Vilar, com o objetivo de viabilizar convênios na área da educação. “Foi uma reunião muito produtiva, onde todos expressamos as nossas ideias e mais do que isso, saímos com a certeza de que não vamos caminhar sozinhos, na missão de construir uma Camamu melhor”, disse.

No Ministério do Desenvolvimento Regional, Enoc, acompanhado do Secretário Municipal de Viação e Obras, Joubert Laytynher Ribeiro, foi recepcionado pelo Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, e na pauta, novos investimentos para a área da infraestrutura local. “Prefeito, pode sempre contar conosco e com nosso apoio. O ministro Rogério Marinho não deixará o município de Camamu à toa. Podem sempre contar conosco”, disse o secretário.

Já nesta quarta-feira (28), o gestor manteve agenda com a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. “O principal objetivo deste encontro é a busca de projetos que beneficiem as mulheres, famílias e as comunidades indígenas e quilombolas de nossa Camamu. Estamos muitos positivos, acreditando que retornaremos com boas notícias e projetos para fazer com que o nosso município cresça ainda mais”, ressaltou, Enoc.

Nesta quinta-feira (29), a agenda segue em Salvador, com reuniões na SDR e Seinfra.

Edição: Marcelo Dutra | Portal Baixo Sul | Foto: Assessoria

#brasília #Camamu #enocsousa

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg