Camamu: Ioná Queiroz é nomeada assessora especial da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano

A Ex-Prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), foi nomeada assessora especial de gabinete, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – Sedur, pasta a qual tem como titular o Deputado Federal licenciado, Nelson Pelegrino.

A Sedur é responsável pelo desenvolvimento de políticas nas áreas da habitação, resíduos sólidos, mobilidade, equipamentos públicos e gestão territorial, visando a sustentabilidade das cidades e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Economista de formação e com grande experiência na área de gestão, Ioná Queiroz, terá pela frente a oportunidade de por em prática uma série de projetos que devem beneficiar as cidades do Baixo Sul do Estado, bem como sua cidade, Camamu.

Em sua gestão na prefeitura, Ioná foi responsável direta por projetos de mobilidade e requalificação urbana como os projetos do novo atracadouro de Cajaíba, o novo receptivo no píer da cidade baixa, a primeira etapa de requalificação da orla, o asfaltamento de ruas da sede, entre outros.

Ao Portal Pratigi, Ioná disse que vai aproximar as ações da Sedur junto aos municípios, em especial os do Baixo Sul, alinhar ações junto ao consórcio Ciapra – Baixo Sul, bem como manter um canal de comunicação com os prefeitos visando dar visibilidade às suas demandas junto ao Governo do Estado, no que tange priorizar o desenvolvimento urbano dessas cidades.

#GOVBA #CamamuIonáQueirozénomeadaassessoraespecialdaSecretariaEstadualdeDesenvolvimentoUrbano #sedur #BA #ionáqueiroz #nelsonpelegrino #BAHIA

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg