CAMAMU: Iniciada Fase 1 do ordenamento do trânsito e dos serviços no centro comercial

Após a criação de uma comissão que irá cuidar do ordenamento do trânsito, da organização de todo o centro comercial da cidade (ambulantes, carga e descarga, estacionamento, ônibus de turismo), a Prefeitura de Camamu, promoveu a segunda reunião de trabalho do grupo para avançar no projeto de melhoramento do trânsito na cidade.

Nesta quarta-feira (13), a comissão se reuniu para iniciar a Fase 1 e discutir as estratégias de trabalho. Esta fase irá tratar do ordenamento dos ambulantes, dos vendedores de hortifruti e importados (atualização cadastral e adequação do espaço físico), do pessoal de carga e descarga de caminhões (zoneamento e horários permitidos), do transporte alternativo, como vans, carros de passageiros, pau de arara e afins (determinar pontos de partida).

Ainda na pauta do encontro foi traçada uma ação de desobstrução e limpeza das vias arteriais e secundárias do centro comercial, que já está em andamento, além de promover o recadastramento e regularização dos taxistas nos próximos 30 dias.

Com isso, a Prefeitura de Camamu, dá um importante passo no sentido de qualificar os serviços oferecidos em sua infraestrutura e na oferta de melhores serviços para os turistas que chegam para conhecer a Baía de Camamu e a população como um todo.

O Prefeito Enoc Souza disse que esse projeto é necessário e que trará, sem sobra de dúvidas, desenvolvimento para a cidade e qualificação dos serviços oferecidos pelo Poder Público.

Fonte: Ascom

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg