Camamu: Ex-Prefeita Ioná Queiroz lança a líder comunitária Dona Raimunda como pré-candidata a Veread

No último sábado, 29 de fevereiro, durante a cerimônia de posse da nova diretoria municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, a ex-prefeita Ioná Queiroz lançou Dona Raimunda como pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020.

Dona Raimunda ou Ray da Bahia, como é carinhosamente conhecida no município e nas redes sociais, é uma liderança comunitária atuante no município. Ela se posiciona como nome forte de renovação na política municipal em função do seu histórico de serviços prestados, principalmente na zona rural de Camamu. Além disso, reforça a importância da participação feminina na política.

Líder comunitária dona Raimunda com o Deputado Estadual Rosemberg Pinto


Ao longo de sua trajetória, Dona Raimunda tem mantido articulações junto a diversos parlamentares estaduais em prol da comunidade, o que já rendeu resultados. São exemplos os reparos nas estradas vicinais em várias localidades, como as melhorias implementadas na região da Santa Rita, situada entre o Orojó e Travessão.

A pré-candidata também tem serviços prestados na assistência social, auxiliando a população em demandas na saúde e previdência. Ao lado da ex-prefeita Ioná, Dona Raimunda tem conhecimento profundo das necessidades da comunidade.

Quem esteve prestigiando o evento de lançamento da pré-candidatura foi o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, entre outras autoridades e lideranças de diversos movimentos sociais.

#Camamu #CamamuExPrefeitaIonáQueirozlançaalídercomunitáriaDonaRaimundacomoprécandidataaVereadora #ioná #raimunda

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg