Camamu: Advogado entra com ação contra a Coelba por má qualidade da energia elétrica

O advogado, Ranieri Costa, do município e Camamu, encaminhou ao Ministério Público do Estado, na última terça-feira (21), um pedido de investigação de “supostas irregularidades” no fornecimento de energia elétrica por parte da COELBA, tendo em vista que diariamente a cidade sofre com interrupções drásticas, causando prejuízos para a população local.

Dentre os argumentos do advogado está a queima de eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos, que utilizam energia para o seu funcionamento. Já foram relatados por moradores diversos prejuízos financeiros em função da oscilação da energia elétrica, principalmente nas ocasiões de chuva.

Após a denúncia realizada, o Ministério Público dará início às investigações no intuito de apurar se os consumidores, de um modo geral, que residem em Camamu, estão sendo lesados ou se de fato a COELBA está dentro dos padrões exigidos pela ANAEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), com equipamentos suficientes e dentro dos parâmetros compatíveis para uma boa distribuição de energia elétrica.

#CamamuAdvogadoentracomaçãocontraaCoelbapormáqualidadedaenergiaelétrica

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg