Cairu: Secretaria da Educação desenvolve o projeto “Educação Para Todos”

A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, criou, através da Secretaria de Educação, o  Projeto Educação para Todos, que visa a distribuição de caixas pedagógicas para as crianças com necessidades específicas e que estão matriculadas na rede municipal de ensino.

O kit é composto de caderno de atividades desenvolvidas a partir das habilidades que precisam ser ampliadas e/ou desenvolvidas pelos estudantes, um conjunto de jogos pedagógicos que irão estimular a percepção visual, a coordenação motora fina e grossa, o conhecimento lógico-matemático, a identificação de letras e números, o desenvolvimento da linguagem oral e escrita, bem como as habilidades na área de socialização e reconhecimento emocional.

A Secretaria da Educação disse que a é primordial pensar a educação de qualidade onde não se deve esquecer que ela precisa ser inclusiva e levar em consideração as especificidades e habilidades de cada sujeito. “Com certeza esse material será de grande ajuda para o pleno desenvolvimento de nossos estudantes”, conclui a secretaria.

Da Redação.

#BAHIA #cairu #secretariadaeducação

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg