Cairu promoveu 1ª Capacita do Sistema Único da Assistência Social – SUAS

Por determinação do prefeito Hildécio Meireles, a Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, através da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, realizou nesta sexta-feira (23), a 1ª Capacita SUAS Cairu, com objetivo de capacitar as equipes técnicas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) visando garantir o aprimoramento de todos os programas, serviços, projetos e benefícios da Proteção Social Básica.

O investimento na qualificação da equipe visa garantir uma melhor prestação de serviços ao público que mais precisa e, por isso, a formação dos profissionais do SUAS será uma prática continuada para assegurar o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social de Cairu.

A Secretária Municipal de Políticas Sociais, Iramar Costa, agradeceu ao empenho do Prefeito Hildécio Meirelles, por mais investimentos na assistência social, visando melhorar a vida dos que mais precisam, bem como ao apoio da Câmara Municipal e sobretudo, de sua equipe de trabalho. “Gratidão equipe, por tanta dedicação e amor ao honroso trabalho de servir ao povo de Cairu”, disse Iramar.

Na oportunidade, a gestão municipal anunciou a aquisição de 2.500 cestas básicas que irão atender ao público mais vulnerável do município no contexto da pandemia da COVID-19, conforme critérios que serão estabelecidos em decreto do executivo municipal.

Fonte: Ascom | Cairu | Edição: Marcelo Dutra

#cairu #social

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg