CAIRU: Prefeitura promove ações estruturantes no povoado de São Sebastião


A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, segue com intervenções estruturantes em mais localidades, por meio da Secretaria da Infraestrutura.


Em São Sebastião, por exemplo, a prefeitura está realizando uma ampla reforma e requalificação da principal ponte de acesso à localidade.

As novas intervenções fazem parte do plano estratégico do prefeito Hildécio Meireles, de um conjunto de obras em todo o Arquipélago que vão permitir maior conforto e segurança aos moradores e turistas durante os embarques e desembarques.

Outra importante obra é a construção de uma nova ponte com alvenaria na localidade de Magalhães, em substituição a antiga ponte de madeira.


O novo equipamento possui 10 metros de contenção e a Prefeitura está realizando melhoramentos no acesso da chegada e saída da ponte, que serve de passagem principal para pescadores, marisqueiras e para as pessoas que se deslocam com destino a Boipeba, Moreré e Monte Alegre.

Ainda em São Sebastião, acontece a manutenção com drenagem superficial da rua principal da localidade, além de manutenção na estrada de acesso a Moreré e Boipeba.


Fonte: Assessoria.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg