CAIRU: Prefeitura emite comunicado onde não pretende fechar comércio ou atividades turísticas

A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, divulgou um comunicado informando que não existe nenhum planejamento de fechamento do comércio e das atividades turísticas no município. Segundo a publicação, as ações que estão sendo intensificadas com maior fiscalização do protocolo das medidas sanitárias de combate ao novo Coronavírus, seguem as orientações de decretos estaduais e municipais que proíbem eventos com aglomerações e exige que todos usem máscaras.

As barreiras sanitárias nos acessos às localidades estão sendo reforçadas, assim como, o trabalho do setor de Vigilância Sanitária está sendo intensificado na fiscalização de bares e restaurantes.

A nota diz ainda que diante do aumento de casos da Covid-19 em Cairu, assim como em todo o país, é fundamental que todos colaborem para evitar que o novo coronavírus se espalhe. Neste momento precisamos do apoio de todo o trade turístico, dos comerciantes e a população em geral.

“Dentro deste planejamento a prefeitura está criando o Selo Turismo Seguro Cairu. O objetivo é incentivar os comerciantes a obedecer ao protocolo de combate a pandemia do coronavírus. Para isso, a Vigilância Sanitária deverá ser solicitada para realizar a vistoria e validar as condições de segurança sanitárias do estabelecimento”, fechou o comunicado.

#BA #BAHIA #cairu #COVID19

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg