CAIRU: Prefeito Hildécio Meirelles anuncia mais R$ 1,6 mi em novas obras em Boipeba

Prefeitura tem mantido cronograma de assinatura de ordens de serviço para obras estruturantes, muitas delas com recursos próprios, em todo o município desde janeiro deste ano.

O prefeito de Cairu, no Baixo Sul, Hildécio Meireles, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg, esteve na tarde desta quarta-feira (17), em Boipeba, para assinar ordens de serviços.


O chefe do executivo anunciou vários investimentos em infraestrutura, totalizando mais de R$ 1,6 mi em recursos próprios, que vão beneficiar toda a comunidade e promover melhorias para o turismo.


As autorizações contemplam a urbanização da Rua do Porto e a primeira etapa da Orla Marítima, implantação do pergolado e requalificação da Praça Santo Antônio, e barracas padronizadas para atividades comerciais; serviços de engenharia para reforma e ampliação dos terminais marítimos de Boipeba (Zé da Viúva), Galeão, Sede, Tapuias e Graciosa.


Hildécio autorizou também obras de infraestrutura no Colégio Modelo de Boipeba e Colégio Estela Pacheco em Moreré.


Em Boipeba, estão em andamento as reformas do Colégio Municipal Euflordízia Gomes e da Unidade de Saúde Rita de Cássia Magalhães. Acompanharam ainda o prefeito, vereadores e colaboradores.


da Redação | com informações da Ascom | Cairu

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg