Cairu participou da 48ª ABAV Expo 2021, uma das maiores feiras de negócios de turismo do Brasil

Secretário do Turismo de Cairu, Cláudio Brito, destacou a organização do município no sentido de promover um retorno das atividades com organização e segurança sanitária.

A Secretaria de Turismo de Cairu, no Baixo Sul, representada pelo secretário da pasta, Cláudio Brito, esteve presente na 48ª ABAV Expo 2021, a maior e mais importante feira no Centro de Eventos, em Fortaleza – CE. Durante o evento, a Bahia ocupou um espaço contemplando as 13 zonas turísticas do estado.


O Arquipélago de Cairu tem na sua principal vocação econômica, o turismo. Para isso, o prefeito Hildécio Meireles vem dedicando especial atenção a este importante setor, que gera milhares de emprego para o município.

Para o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a proposta do Ministério do Turismo é ordenar e ajudar a fazer com que os municípios se preparem para a revolução tecnológica que vem aí.


Cláudio Brito destacou a organização de Cairu no sentido de promover um retorno das atividades com organização e segurança sanitária. Ele prevê um boom no turismo da região, fato que os especialistas apontam, no pós pandemia do Coronavírus.


Fonte: Ascom | Cairu

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg