Cairu: Hildécio promete endurecer fiscalização no feriado de São João

O Prefeito de Cairu, no Baixo Sul, Hildécio Meireles, prometeu endurecer a fiscalização das medidas em vigor para o controle da disseminação da Covid-19 no arquipélago de Tinharé. Segundo matéria do G1, o gestor disse que continua preocupado e que vai intensificar a cada dia mais as ações, sobretudo nesses períodos de feriados longos, como aconteceu há 15 dias. “Nós implementamos medidas mais restritivas, e assim faremos também no próximo feriadão que é o São João, que ocorrerá na semana que vem”, disse o prefeito.

Apesar da fiscalização em andamento, muitas pessoas insistem em não fazer o uso da máscara e continuam se aglomerando, o que vem dificultando o trabalho de fiscalização.

Para o feriado prolongado do São João, o prefeito informou que vai seguir o decreto estadual, que proíbe a circulação de transportes intermunicipais e a venda de bebidas alcoólicas.

“Para o São João, nós iremos seguir o decreto do governo do estado. Nós temos aí a proibição de transportes intermunicipal, que funcionou bem no feriado de semana santa e a gente espera que funcione bem desta vez, nesse feriado longo que é o São João. Vamos seguir o decreto do governador, de suspender a venda de bebidas alcoólicas no município, são essas medidas que a gente pretende adotar para restringir e controlar o índice de contaminação da Covid-19”.

Com informações do G1.

#sãojoão #cairu #COVID19 #BAHIA #hildécioMeireles

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg