Cairu: Hildécio Meireles assina ordem de serviço para nova orla do Galeão

O prefeito de Cairu, no Baixo Sul, Hildécio Meireles, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg, esteve na última sexta-feira (10), no Galeão, para assinar a ordem de serviço e o início das obras da nova orla do Distrito. “Este é um ato simbólico, mas de retomada de um projeto iniciado por nós”, disse o prefeito em um breve pronunciamento.

O novo olhar da gestão pública de Cairu tem duas vertentes nesta obra: a construção de um equipamento moderno, com uma arquitetura arrojada, mas principalmente, com o foco de produzir um atrativo turístico voltado para ser mais um produto com a marca da gestão que planeja e realiza, sendo capaz de gerar emprego e renda para os moradores.

Com recursos próprios, a primeira etapa da nova orla tem um orçamento previsto na ordem de R$ 815 mil. De acordo com o projeto, o local terá um centro de artesanato, um novo cais para carga e descarga entre outros. “Esta obra terá início e fim”, finalizou o prefeito.

Dentro do planejamento, o novo equipamento será mais um atrativo que vai ser incorporado ao projeto de novos roteiros turísticos que serão criados pela Secretaria de Turismo, em uma nova expansão que contemple as localidades que ainda estão fora da rota existente. Acompanharam ainda o prefeito, vereadores, secretários e colaboradores.

Ascom – Prefeitura de Cairu

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg