Cabo do Exército é preso em Taipu de Fora após investigação de homicídio

Uma operação da Polícia Civil de Maraú, no Sul do Esado, foi deflagrada nesta quarta-feira (3), para cumprir um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio. O autor é um cabo reformado do Exército Brasileiro. Com ele, foram apreendidas pistolas de uso restrito, silenciador e munições.

O mandato de prisão foi expedido pela justiça da cidade de Jaguaquara, no Sudoeste Baiano. O cabo reformado foi preso na construção de seu imóvel em Taipu de Fora. De acordo com a Delegada Andréa Oliveira, o cabo reformado do exército é especialista em explosivos e armamentos.

Com ele foram apreendidas 3 armas, sendo uma pistola 9 mm, marca tauros, com 3 carregadores contendo 22 projéteis de 9 mm e 30 projéteis normais de mesmo calibre, 2 silenciadores, 1 arma de air soft da marca alpha black leopard eye com 2 carregadores, calibre 6 mm e 1 arma de air soft modelo sig sauer/x-five, calibe 4,5 mm e um carreador e esferas de chumbinho.

A polícia civil está fazendo a verificação no sistema para saber se o investigado possuia registro do armamento, caso contrário será autuado pelos crimes previsto em lei.

Do Barra Grande 24h.

#BAHIA #maraú #taipudefora

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg