Blitz sobre segurança no trânsito foi realizada em Taperoá

A unidade do Samu de Taperoá promoveu no último dia 21 de fevereiro, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, uma Blitz visando a conscientização dos motoristas sobre cuidados para evitar acidentes no trânsito. A ação, que contou com o poio da 33ª CIPM, distribuiu panfletos, promoveu orientações com o intuito de reforçar os cuidados no trânsito, bem como conscientizou os condutores de veículos sobre a prevenção de acidentes.

“Nessa época de festas o fluxo de veículos é grande e nós temos que fazer o nosso papel de conscientização”, destacou a Coordenadora do SAMU, Raysa Cabral.

A Secretária da Saúde, Jeanine Fonseca, disse que a ação alcançou os objetivos. “Uma ação como essa atinge diretamente o alvo que é a conscientização dos motoristas em relação a prevenção e as dúvidas sobre como acessar o serviço do SAMU, caso necessário”, destacou.

A secretária acrescentou que o saldo foi positivo na abordagem, com motoristas agradecidos pela iniciativa. “Tenho a certeza de que eles seguiram seus trajetos com outra visão, ainda mais nessa época de carnaval. Agradeço a toda equipe do SAMU, a Polícia Militar de Taperoá, que nos ajudou de forma direta nessa ação. Agradeço também ao prefeito Rosival Lopes, pela confiança e apoio a equipe da saúde”.

Com informações da Ascom/Taperoá

#BlitzsobresegurançanotrânsitofoirealizadaemTaperoá

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg