Banda Pirilampo agita 1ª noite da Festa do Cacau, em Piraí do Norte

Atualizado: há 6 dias

“É sempre uma emoção tocar aqui em Piraí. A gente sempre vem, é muita energia e é um prazer sentir a energia desse pessoal que sempre prestigia os nossos shows aqui em Piraí do Norte”, disse, Ylan.

O município de Piraí do Norte, abriu, neste sábado (11), a Festa do Cacau 2022, em clima junino e com a cidade ornamentada pela prefeitura municipal para receber o público, tanto os moradores, quanto os visitantes.


Entre as atrações contratadas para animar o público, a Banda Pirilampo, agitou a primeira noite de festa, com seu novo show, novo repertório, e a energia que já é caraterística peculiar da Pirilampo.


A Festa do Cacau 2022, em Piraí do Norte, conta com a realização da prefeitura e com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

O cantor Ylan Michel, líder da banda, disse que é sempre um prazer retornar à Piraí do Norte, onde o público tem um carinho especial pela banda. “É sempre uma emoção tocar aqui em Piraí. A gente sempre vem, é muita energia e é um prazer sentir a energia desse pessoal que sempre prestigia os nossos shows aqui em Piraí do Norte”, disse, Ylan.


da Redação.