Banda Pirilampo é destaque nos festejos juninos e faz show no São João da Bahia em Salvador

De Ituberá para a Bahia, a banda cumpriu agenda em várias cidades durante o São João e já completou agenda para o São Pedro.

Com uma mistura de ritmos envolventes como o forró, o sertanejo e o piseiro, a Banda Pirilampo, de Ituberá, no Baixo Sul, ganhou a atenção do público e dos contratantes durante o período junino de 2022.


Sem tocar há dois anos, a banda se renovou, promoveu a Live mais vista de 2021 na região, atualizou repertório, investiu nos ritmos do momento e agradou por onde passou, garantindo, assim, passaporte para o maior São João do Estado, realizado pela Bahiatursa (Governo da Bahia), no Parque de Exposições de Salvador.

A Banda se apresenta nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, abrindo a noite de shows que contará com outras atrações como Parangolé, Adelmário Coelho, Solange Almeida, Geraldo Azevedo, Juliette, Nattan, Bruno e Denner e Calcinha Preta.


Pirilampo chega na capital representando o interior do Estado, mais especificamente o Baixo Sul baiano. A banda segue com carreira em progressão, e em evidência nos grandes eventos do Estado.

No São João de 2022, Pirilampo se apresentou em Apuarema, Nova Ibiá, Valença, Ubatã, Gandu, Aiquara, Itapitanga, Cairu (Morro de São Paulo), Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves, Piraí do Norte, Ituberá (Muka Music Bar).


Nos próximos dias, a agenda de shows vai contemplar as cidades de Aratuípe, Gandu, Maraú e Nilo Peçanha, onde participa dos festejos de São Pedro.


Por Marcelo Dutra e Vanessa Andrade

Fotos: Assessoria