top of page

Bahia e Jacuipense decidem Campeonato Baiano nos próximos dois domingos

Por ter melhor campanha, tricolor da capital sedia jogo decisivo em 2 de abril; não há vantagem em caso de dois empate em pontos ou igualdade no saldo de gols.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira (20) as datas dos dois jogos finais do Campeonato Baiano, entre Bahia e Jacuipense. Como o time da capital fez melhor campanha, joga a última partida em casa. O confronto de ida será no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Valfridão, em Riachão Jacuípe. A finalíssima acontece no primeiro domingo de abril (2), na Arena Fonte Nova.


O Leão do Sisal conseguiu a vaga ao vencer a Juazeirense nos dois duelos. No domingo (19), Thiaguinho, Welder e Raphinha marcaram os gols. Final 3×0 para a Jacuipense.


Já o Bahia, após perder na ida por 1×0, reverteu a situação como goleada. Everaldo e Cauly (duas vezes cada um) marcaram para o tricolor. Cesinha descontou para o Itabuna, que ficou em terceiro e conquistou as vagas para a Copa do Brasil e a Série D de 2024 no primeiro ano de retorno ao Baianão.


do Bahia.BA

bottom of page