top of page

BA 250: Governador tratará do assunto com Saulo Pontes, da SIT, esta semana

“Assim que terminar essa agenda neste fim de semana, vou sentar na segunda-feira (22), e ver qual o calendário de conclusão (estudos) dessa área”, disse o governador ao Portal Baixo Sul.

Após cerimônia de entrega de obras no município de Gandu, no último sábado (20), o governador Jerônimo Rodrigues atendeu a imprensa para uma coletiva e respondeu perguntas acerca de demandas regionais.


Ao Portal Baixo Sul, o governador falou sobre o andamento do projeto de estudos para a requalificação da BA 250, trecho de cerca de 42 km ligando os municípios de Ituberá à Piraí do Norte, uma reivindicação recorrente de quem precisa passar pela rodovia.


Jeronimo respondeu que após a agenda desse final de semana e a partir desta segunda-feira (22), estaria se reunindo com o engenheiro Saulo Pontes, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes – SIT, órgão ligado à Secretaria Estadual de Infraestrutura – Seinfra, para ver o calendário de conclusão dos estudos dessa área.


“Estive hoje conversando com o Saulo Pontes para a gente poder, ao chegar lá (em Salvador), já que recebi um conjunto de demandas dessa via que vai nos ajudar a descarregar bastante e fortalecer o comércio e a agricultura, assim que terminar essa agenda neste fim de semana, vou sentar na segunda-feira e ver qual o calendário de conclusão dessa área”, disse o governador.


Por Marcelo Dutra | Imagens: Portal Baixo Sul


bottom of page