BA 001: Corpos de vítimas de acidente com caminhão baú são removidos pela Polícia Técnica

Foram retirados na tarde desta quinta-feira (4), os corpos do motorista e do carona que estavam no caminhão baú, que tombou e pegou fogo após se chocar contra o guard rail e um dendezeiro, numa perigosa curva na altura da localidade conhecida como Andaiá, entre os municípios de Igrapiúna e Camamu, bem próximo à Limeira, ocorrido na tarde da última quarta-feira (3).

O trabalho de remoção dos corpos, que ficaram totalmente carbonizados, foi realizado pela equipe da Polícia Técnica, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, que por sua vez, realizou o rescaldo das chamas que ainda eram visíveis neste início de tarde.

O ACIDENTE

O grave acidente envolvendo um caminhão Volvo baú, branco, carregado de produtos alimentícios, com placa da cidade de Lauro de Freitas (OVA 5857), viajava sentido Camamu quando se perdeu na curva vindo a bater no guard rail e numa árvore de dendezeiro, explodindo em seguida.

Caminhão Baú carregado de produtos alimentícios tombou em curva e explodiu na BA 001 matando seus ocupantes carbonizados


Motoristas que passavam pelo local tentaram, sem sucesso, apagar as chamas e salvar os ocupantes do veículo, mas o calor era intenso e nada pôde ser feito. A Polícia Técnica esteve no local na noite desta quarta mas o trabalho de remoção das vítimas não pôde ser realizado o que só ocorreu hoje por volta das 15h.

Com informações e fotos do Repórter Isaias Nascto

#BA001CorposdevítimasdeacidentecomcaminhãobaúsãoremovidospelaPolíciaTécnica

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg