Atletas Ituberaenses participam da Maratona Cidade de Salvador neste domingo (23)

A capital baiana amanheceu, neste domingo (23), no clima da segunda edição da Maratona Cidade de Salvador. Desde às 5h30 da manhã o Farol da Barra é palco das largadas para as quatro categorias deste ano.

Ituberá está entre as 212 cidades que participam do evento, representada pelos atletas: Noeli Valeriano, André Ricardo Leal, André Luis Reis, Osmar de Jesus Santos e Elenildo Santos (Tota), todos já com experiência em circuitos de trilhas realizados na região, como o desafio Train Run Pratigí.

A competição reúne cerca de 5 mil atletas profissionais e amadores em quatro categorias: 5 km, 10 km, 21 km e 42 km, modalidade que dá nome à prova e que terá profissionais como Marily dos Santos, Márcio Leão e Hélio Bispo dos Reis.

Percurso da Maratona Cidade de Salvador realizada neste domingo na capital baiana


Os trajetos das provas de 21 km e 42 km tiveram modificações com relação à primeira edição. Este ano, não apenas a orla estará na rota, mas também as avenidas Centenário, Garibaldi, Juracy Magalhães Júnior e ACM. O ex-velocista olímpico Claudinei Quirino está em Salvador prestigiando a maratona como espectador.

#AtletasItuberaensesparticipamdaMaratonaCidadedeSalvadornestedomingo23

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg