Atividades presenciais na Ufba serão retomadas em março de 2022

Só poderão desempenhar suas atividades de modo remoto, os servidores que tenham 60 anos ou mais, tenham imunodeficiência ou doença crônica grave, apresente alguma condição que impeça a vacinação contra a Covid-19.

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) resolveu retomar, em março de 2022, as atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão que estão suspensas desde março de 2020, em função da pandemia do coronavírus.


A decisão foi tomada por unanimidade pelo Conselho Universitário (Consuni), nesta sexta-feira (12). O semestre 2022.1 vai começar no dia 07 de março e irá até 09 de julho.


A resolução estabelece condições para um retorno seguro e inclusivo. Apenas os professores, técnicos e estudantes completamente vacinados poderão frequentar os espaços da Ufba. É obrigatória a utilização de máscaras, uso de álcool em gel e distanciamento entre os alunos.


Só poderão desempenhar suas atividades de modo remoto, os servidores que tenham 60 anos ou mais, tenham imunodeficiência ou doença crônica grave, apresente alguma condição que impeça a vacinação contra a Covid-19, tenha filho em idade escolar que não tenham retomado as atividades presenciais regulares, estejam encarregados de cuidados de pessoas com atenção especial, estejam em período de gestação ou lactação.


do Bahia.BA

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg