Assembleia Geral do Ciapra foi realizada na sede do consórcio, em Ituberá

A assembleia geral do CIAPRA Baixo sul, foi realizada no último dia 27, na sede do consórcio em Ituberá. Os assuntos que estiveram em pauta foram: Prestação de contas do 1º Semestre 2019, aprovação da agenda de compromissos e aprovação do modelo de uso das máquinas para manutenção de estradas.

“Estamos buscando dá um passo de cada vez para alcançar o objetivo do consórcio e hoje conseguimos avançar em temas importantes como Gestão Ambiental compartilhada com todos os municípios consorciados, apoiados pela SEMA e reconhecido pelo Ministério Público Estadual e o uso das máquinas do CIAPRA para recuperação de estradas vicinais. São ações conjuntas que reduzirão o custo dos municípios e irá contribuir de forma direta na qualidade de vida da nossa população”, Destacou Leandro Ramos, Presidente do CIAPRA Baixo Sul.


Participaram da Assembleia o Prefeito de Teolândia e vice – Presidente do CIAPRA, Lazaro Andrade, Carlos Alberto, Prefeito de Wenceslau Guimarães, Carlos Azevedo de Nilo Peçanha, Iramar Braga de Ituberá, Neto Baé, Vice – Prefeito de Ituberá, Isravan Barcelos de Ibirapitanga, Leonardo Barbosa de Gandú, Antônio Mendes de Presidente Tancredo Neves, Everaldo Souza da cidade de Piraí do Norte, Dr. Walter Ferrão representando o Prefeito de Camamu e Prefeito de Igrapiúna e presidente do CIAPRA Baixo Sul, Leandro Ramos.

Fonte: Ciapra

#AssembleiaGeraldoCiaprafoirealizadanasededoconsórcio #baixoSul #Ciapra #BAHIA #emItuberá #ITUBERÁ

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg