Assembleia aprova projeto que nomeia trecho da BA-263 de ‘Rodovia Deputada Virgínia Hagge’

Foi aprovado nesta quarta-feira (7), em votação, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o projeto de lei, de autoria do deputado Pedro Tavares (DEM), que nomeia a BA-263, no trecho que interliga os municípios de Itapetinga, Itambé e Vitória da Conquista de ‘Rodovia Deputada Virgínia Hagge’. A proposição tem o objetivo de homenagear a ex-deputada estadual, mãe do atual prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

Segundo Tavares, a denominação é uma forma de lembrar com deferência à ex-deputada que completou um ano de falecida, no último dia 14 de junho. “Lembramos com muito carinho e respeito a biografia dessa grande cidadã baiana, que prestou grandes serviços ao nosso estado, deixando um legado de dignidade, lealdade, seriedade e trabalho”, afirmou.

O deputado destacou o reconhecimento da Casa Legislativa pela história da ex-parlamentar, que sempre foi admirada por suas convicções políticas e atenção às demandas do estado, além da simpatia, amizade e respeito que nutria pelos colegas. O projeto segue agora para a sanção do governador do estado.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg