Aratuípe terá seu Estádio Municipal requalificado pelo Governo do Estado

Em breve os desportistas de Aratuípe, no Baixo Sul, poderão desfrutar de um novo Estádio Municipal Rosival da Silva Leão, que será requalificado pelo Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo Diretor-Geral da Sudesb, Vicente Neto, que esteve nesta terça-feira (27), na cidade, acompanhado da deputada Alice Portugal, para tratar dos próximos passo para a execução do projeto.

“Estamos aqui no Estádio de Aratuípe, junto com a deputada Alice Portugal, que fez a indicação para orçamento do governo do estado, e com o Prefeito Toni. Em breve a Sudesb lança o processo licitatório para a reforma e adequações no equipamento”, disse Vicente.

O gestor do município disse que para Aratuípe é um motivo de muita felicidade a reforma do estádio, uma vez que os desportistas e a comunidade como um todo esperavam ansiosos por essa intervenção.

“Para mim, que ainda sou desportista, fico gratificado com uma notícia como essa. É mais desenvolvimento para Aratuípe e fortalecimento das ações do esporte”, ressaltou, Toni. A deputada Alice Portugal, agradeceu ao Diretor da Sudesb e ao Governador Rui Costa, que, segundo ela, teve a sensibilidade de incluir a reforma do estádio de Aratuípe devido a sua importância social para a juventude.

“Além do futebol masculino e feminino, outras modalidades esportivas poderão ser praticadas aqui. E a nossa expectativa é que esse equipamento seja um ponto de integração, de educação, e acima de tudo, um grande ponto de democratização do cesso às políticas públicas, como o esporte”, concluiu, Alice.

Da Redação.

#aratuipe #sudesb

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg