Após declarar voto em ACM Neto para governador, Prefeito Kaká anuncia voto em Rui para o Senado

Chefe do executivo wenceslauense tem mantido agenda com ambos os líderes estaduais pautando ações estruturantes para o município.

O Prefeito de Wenceslau Guimarães, mais uma vez, divulga em suas redes sociais seu posicionamento político para as próximas eleições e anuncia seu voto em Rui Costa para o Senado federal.


Em seu Instagram, Kaká, escreveu: “Minha chapa na Bahia tá formada! E a sua?”, publicando uma foto de Rui Costa e ACM Neto.


Vale lembrar que ambos os líderes estiveram em Wenceslau Guimarães recentemente. ACM Neto esteve na inauguração do estádio municipal e manteve um encontro político com lideranças locais.


Já Rui visitou o município por ocasião das chuvas que causaram prejuízos na cidade. O Governador também já manteve outros encontros com Kaká para tratar de ações estruturantes em WG, como o asfaltamento da BA 120, que liga Rio Preto ao Cocão.


Ao Portal Baixo Sul, Kaká disse que vota em Rui porque acredita que a Bahia precisa renovar seus líderes políticos e que ACM Neto está preparado para governar o Estado.


“ACM Neto está preparadíssimo para governar a Bahia. Demonstrou isso enquanto esteve prefeito de Salvador por 8 anos”, disse.


Sobre seu voto em Rui Costa, Kaká disse que embora não apoie ou ter votado no PT, Rui Costa é um político moderno, que governou como um democrata, independentemente de partido político.


“Rui Costa governou com todos. Infelizmente não votei nele para governador, mas nem por isso ele me deixou de lado, sempre deu atenção. A chapa está formada. Pode escrever aí: o prefeito Kaká vota pra ACM Neto Governador e Rui Costa Senador. Palavra dada”, concluiu, o chefe do executivo wenceslauense.


Da redação | Fotos: Marcelo Dutra


novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg