Após apagão, Coelba inaugura unidade em Morro de São Paulo

Além dos canais digitais já disponibilizados pela Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), moradores de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, município de Cairu, passaram a ter, a partir desta segunda-feira (2), uma unidade Coelba Serviços.

A instalação da unidade acontece após o apagão que deixou moradores do arquipélago sem energia por três dias.

A nova agência credenciada é localizada na Rua da Fonte Grande, aonde os clientes poderão realizar atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito, pagamento de faturas e recarga de créditos de operadoras de telefonia.

O atendimento presencial no posto credenciado poderá ser realizado das 8 às 12 horas de segunda a sexta-feira.

A Coelba informou que “os canais digitais seguem como uma opção aos clientes, que podem acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa”.

A demanda maior dos moradores após o blackout de mais de 50 horas ocorrido no final do mês de julho é o ressarcimento dos prejuízos causados. Na publicação, a concessionária não deixa claro se esse processo pode ser deflagrado a partir do posto de atendimento.

Além disso, usuários reclamam dificuldade de emissão da segunda via, mas a Coelba diz que agora é obrigatório a criação, por parte do titular, de um login e uma senha para se ter acesso e gerar a conta no site, “por questão de segurança para adequação à Lei de Proteção de Dados (LGPD)”, explicou a empresa.

Do Baixo Sul em Pauta | Foto: Agência Andrade

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg