Ambulância de Gandu se envolve em acidente na BR-101, em Aurelino Leal

Motorista e pacientes saíram com ferimentos leves e foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital de Base de Itabuna. Todos passam bem, segundo nota da Prefeitura de Gandu.

Uma ambulância do município de Gandu, no Baixo Sul, se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas fatais, no início da tarde desta quinta-feira (23), em um trecho da BR 101, próximo à Aurelino Leal.


Chovia muito quando o veículo acabou capotando após o motorista perder o controle da direção. As pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas, sem gravidade.


Ainda não há informações sobre o que tenha causado o acidente. A prefeitura de Gandu emitiu uma Nota de Esclarecimento:

A prefeitura de Gandu vem a público esclarecer sobre um acidente envolvendo uma ambulância do município na BR.101, na altura da cidade de Aurelino Leal. Havia três ocupantes no veículo, o condutor Diogo Silva Cruz e mais pacientes, todos saíram ilesos, com alguns ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Ubaitaba e encaminhados para o hospital de Base em Itabuna, todos foram atendidos e passam bem. A prefeitura de Gandu informa ainda que está acompanhando o ocorrido e prestando toda a assistência as vítimas.

do Sul Bahia 1.

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg