top of page

Alok reina em casa e leva público ao delírio em mega apresentação no Universo Paralello

Artista apresentou set especilamente preparado para o UpClub e contou com participações memoráveis em duas apresentações nas areias de Pratigi.

Quarto maior DJ do mundo, dono de um carisma invejável e de shows memoráveis, Alok proporcionou ao público do Universo Paralelo, nesta terça-feira (2), penúltimo dia do #UP17, uma performance magistral.


Uma das pistas mais emblemáticas do festival, o UPClub, ficou lotada de fãs, admiradores, que queriam ver de perto a apresentação de um dos Dj’s mais queridos do mundo. E o anfitrião, que é filho do também DJ Juarez Petrillo, O Swarup, da Dj Ekanta Jake, e irmão gêmeo do DJ e produtor Bhaskar, proporcionou um set memorável, cheio de carisma, músicas em versões especialmente preparadas para a ocasião, e claro, um show visual de arrepiar.


Alok consegue ser um dos maiores Dj’s do mundo, sem perder a humildade e o cuidado com as pessoas e isso foi claramente notado na praia de Pratigi, quando o artista chegou ao backstage da pista UpClub. Muitas fotos, uma atenção carinhosa com os fãs, e um detalhe importante: Alok sempre faz questão de ele próprio fazer as selfies com seus fãs o que deixa a sua relação ainda mais próxima com o seu público.

Alok fez duas apresentações no penúltimo dia do Universo Paralello. Antes do seu show que ocorreu no Upclub, o DJ dividiu a pista com o seu irmão Bhaskar, no Main Floor, com o projeto Lógica.


A apresentação foi irretocável e um presente para o público que teve ainda a oportunidade de ver uma cena grandiosa quando os pais de Alok e Bhaskar, Juarez Petrillo e Ekanta Jake, participaram da apresentação, tocando junto com os filhos. Para completar a cena, o DJ Vegas também participou do set, incendiando a principal pista do festival.


Por Marcelo Dutra | Imagens: Marcelo Dutra e Sávio Luis.


bottom of page