Alcides Bulhões será o novo Presidente da OAB Subseção Valença em 2019

Aconteceu nesta quarta-feira (21), nas dependências do Fórum Gonçalo Porto, a eleição para presidente da OAB Subseção Valença. Com 86 votos, mais de 80% dos votos válidos, Alcides Bulhões, da Chapa OAB para Todos, foi eleito presidente, juntamente com Maristela Vieira na vice presidência, José Quadros 1° secretário, Ana Paula Costa 2ª secretária e Camila Sobral como tesoureira. “Trabalharemos para unir a classe buscando soluções em conjunto, fortalecendo, assim, as prerrogativas da advocacia e advogados valencianos e do Baixo Sul, como um todo”, afirmou Alcides Bulhões.

No mesmo dia também foi realizada a eleição para presidente da OAB Seccional Bahia, sendo eleito Fabrício Castro, também para o triênio 2019/2021, pela chapa Avança OAB 86.

“Quero agradecer aos advogados e advogadas da Bahia a confiança em mim depositada. Quero agradecer também aos colegas da Chapa pelo empenho em nossa campanha. O resultado da eleição demonstra que a advocacia da Bahia quer avançar em todas as conquistas da classe. Reafirmo aqui o meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelos colegas da capital e do interior. Não me faltará coragem para enfrentar a crise do Judiciário, defender as nossas prerrogativas e trabalhar pela valorização da classe. A partir de agora precisamos estar unidos para enfrentar problemas e propor soluções. A OAB da Bahia sempre vai estar aberta a todos que quiserem trabalhar e contribuir para que a advocacia baiana seja cada vez mais forte”, ressaltou Castro. 

Por Vanessa Andrade / Baixo Sul em Alta

#AlcidesBulhõesseráonovoPresidentedaOABSubseçãoValençaem2019

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg