Alcides Bulhões foi reeleito presidente da OAB-Subseção Valença


A chapa “A Ordem é Recomeçar”, encabeçada pelo advogado Alcides Bulhões venceu a eleição da OAB-Subseção Valença, no pleito que aconteceu nesta quarta-feira (24/11), na sede da entidade, no bairro Novo Horizonte. Com dois votos de diferença, a reeleição de Alcides Bulhões foi comemorada nos quatros cantos de Valença.


Com diversas ações realizadas na sua primeira gestão e outras a fazer por conta da pandemia, Bulhões disse que mais de 75% do Plano de Gestão foram cumpridos e afirmou que ” se existe um feito que merece destaque, foi a constituição da entrega de carteiras aos novos advogados, momento sublime e de integração do Jovem advogado à nova profissão”. Bulhões destacou que houve uma época em que as carteiras eram entregues após as reuniões ordinárias, sem a participação dos familiares, com a solenidade, os familiares passaram a celebrar o momento mais sublime para o Jovem Advogado.


A advogada Dijeane Costa, de Ituberá, que faz parte da Chapa “A Ordem é Recomeçar”, disse que está muito grata aos votos que a chapa recebeu dos colegas advogados. “A palavra é gratidão. Gratidão a Deus, porque sem Ele nada seria possível. Não conseguiríamos fazer nossa caminhada e nem alcançar o resultado que conseguimos atingir. Estamos muito felizes com essa vitória e agradecemos aos nossos familiares, amigos, colaboradores e a todos os nossos colegas advogados e advogadas que confiaram seu voto em cada um de nós. Iremos trabalhar para todos e com todos, e faremos uma gestão participativa pautada no respeito, na ética e buscando o fortalecimento e valorização da advocacia na nossa região”, destacou, Dijeane.


A chapa celebrou a reeleição e garantiu que agora é hora de recomeçar, porquê se fez muito e por amor a advocacia, sabe-se que será feito muito mais. "Agradeço a cada um pelo voto, pelo apoio e por ter acreditado nesse projeto que é realizado com a verdade. Estamos acompanhados por pessoas que querem o melhor para a nossa subseção. Podem ter certeza que ao longo dos três anos futuros nós teremos uma gestão coesa, feita para todos e com grandes conquistas para a nossa advocacia. Sou muito orgulhoso da nossa trajetória. Obrigado por todas as mensagens de apoio e orações direcionadas à nossa chapa. Vamos em frente porque Valença é independente!", afirmou Alcides Bulhões.



Por Vanessa Andrade - V1 Comunicação

Informações do Redação Bahia

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg