AGOSTO LILÁS: Advogadas promovem Live para debater a violência contra a mulher

O mês de enfrentamento à violência contra a mulher tem proporcionado momentos de reflexão, diálogos e, sobretudo, tomada de posição da sociedade brasileira em relação aos perigos vividos pelas mulheres em todo o País, quanto à violação de direitos e à violência propriamente dita.

Com o objetivo de alertar mulheres que vivem nessa situação, um grupo de advogadas promoverá nesta quarta-feira (25), uma Live para tratar do assunto, conforme publicado pela advogada especialista em Direito de Família, Dijeane Costa, que conversará com outras 3 advogadas com papéis importantes da região do Baixo Sul da Bahia.

Participam do encontro virtual as advogadas Silvia Íbalo, Laisa Santos e Sarah Rocha, que vão debater, de forma leve, clara e objetiva questões importantes que envolvem todo o processo de desencadeamento da violência sofrida por mulheres em diferentes classes sociais.

“O Agosto Lilás intensifica as ações e a conscientização no combate à violência doméstica e familiar contra a Mulher. No entanto, só consegue combater a violência quem consegue identificá-la e dispõe de informações e dos meios necessários para combatê-la. Nós mulheres, somos agentes do nosso próprio destino e protagonistas da nossa história, não aceite menos do que merece, você pode, você consegue! Esse time de mulheres empoderadas espera por você amanhã às 19h”, publicou, Dijeane Costa.

O mês foi instituído por meio da Lei Estadual Nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A live será produzida pela equipe da @ilumecomunicacao e transmitida pelo perfil do Instagram da Dra. Dijeane Costa

da Redação.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg