Adab amplia ações de Educação Sanitária para estabelecer defesa agropecuária mais eficaz

De Janeiro a Março deste ano, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), aumentou em 336% as ações em Educação Sanitária no estado.

Os dados são da Assessoria de Planejamento Estratégico da instituição, tendo como base o mesmo período de 2021 quando a autarquia realizou 164 atividades no segmento, contra 715 em 2022 até o último mês. Para o diretor geral da Adab, quando a defesa agropecuária tem como alicerce a Educação Sanitária, todo o segmento ganha.


O Programa de Educação Sanitária da Adab atua em três eixos principais: nas Instituições de Ensino, na Sociedade e no Desenvolvimento do Servidores. Conforme o Assessor de Planejamento Estratégico, Gustavo Viana, o trabalho de autopercepção dos técnicos da Adab começou a ser revisto com a remodelação do Programa de Educação Sanitária como um todo.


De acordo com a coordenadora de Educação Sanitária da Adab, Elane Chaves, o incremento das ações aconteceu depois da mudança de paradigmas internos da instituição, com inserção da tipificação do atendimento ao público.


Fonte: ADAB

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg