ACM Neto visita municípios da Costa do Dendê para encontros com apoiadores

Na programação divulgada, ele estará em alguns municípios da Costa do Dendê: Valença, Taperoá, Nilo Peçanha e Ituberá.

O presidente nacional do Democratas e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, tem agenda em três cidades do Baixo Sul. Ele tem intensificado a sua pré-campanha visando o Palácio de Ondina, realizando encontros e reuniões com lideranças políticas pelo interior do Estado na tentativa de aglutinar forças para a sua campanha em 2022.


Das cidades que ele irá visitar nesta quinta (30) e sexta (1º), apenas Nilo Peçanha é comandada pelo seu partido, o DEM, que tem a prefeita Jacqueline Soares como apoiadora do grupo de oposição ao Governo do Estado.


Os outros três municípios escolhidos para o movimento chamado de “Pela Bahia” são comandados por prefeitos do PP, da base aliada do Governador Rui Costa, partido do vice-governador João Leão: Jairo Baptista, de Valença; Kitty Guimarães, de Taperoá e Reges Aragão, de Ituberá.


O município-arquipélago de Cairu, governado por Hildécio Meireles, também do DEM, não terá a presença de ACM Neto.


Na quinta, durante o dia, o ex-prefeito de Salvador estará em Valença a partir das 10h da manhã, onde visitará o Guaibim, a CVI, a APEAG, a fábrica de alimentos Kidendê, o projeto social Afroreggae e a Igreja do Amparo; e à noite, tem um encontro regional na Associação Atlética de Valença.


Na sexta, ele passa pela Feira Livre e a Orla de Taperoá; logo em seguida, tem uma reunião em Nilo Peçanha e depois concede entrevista em Ituberá.


do Baixo Sul em Pauta.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg