ACM Neto quebra silêncio sobre foto com Jerônimo Rodrigues.

ACM Neto e Jerônimo Rodrigues posaram para foto em aniversário no final de semana. O fato é que o registro deu o que falar no meio político. Jerônimo foi o primeiro dos dois a comentar a imagem.

O Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) decidiu quebrar o silêncio e comentar a foto em que posa ao lado de seu adversário político Jerônimo Rodrigues (PT). Os dois estiveram no aniversário de 60 anos de Eleusa Coronel, esposa do senador Ângelo Coronel (PSD), no último sábado (3). O evento aconteceu em Salvador, na Chácara Baluarte.


Ao jornal Tribuna da Bahia, ACM Neto fez questão de afirmar que separa a política de questões pessoais e mandou uma indireta para o também pré-candidato João Roma (Republicanos), que aproveitou a imagem para dizer que os dois representam um mesmo campo político.


“Inacreditável como tem gente que acha que duas pessoas mesmo fazendo política em campos opostos não podem se tratar com gentileza e educação. Estávamos num ambiente social, daí porque não vejo nada demais. Quem me conhece sabe que separo bem a política das questões pessoais”, disse ACM Neto.


O fato é que o registro deu o que falar no meio político. Jerônimo foi o primeiro dos dois a comentar a imagem. Vereadores e outros políticos também deixaram suas opiniões posteriormente.


A cena parou o meio político da festa. Os deputados e assessores que lá estavam não perderam a oportunidade de fazer o clique do encontro. Jerônimo também não perdeu a oportunidade de meter o L de Lula.


Do BNews.

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg