ACM Neto participa de almoço com autoridades em Wenceslau Guimarães

Pré-candidato ao governo da Bahia, Neto se encontrou com o Prefeito Kaká e lideranças políticas regionais e falou de sua caminhada rumo ao palácio de Ondina: "Não me contentarei com nada menos do que ser o melhor Governador do Brasil", afirmou.

Depois de lançar pré-candidatura ao Governo da Bahia, na última quinta-feira (2), o democrata ACM Neto, visitou Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, neste domingo (4), para participar da inauguração do Estádio Municipal da cidade.


“Confesso a vocês que quando o Prefeito Kaká me convidou para estar hoje, aqui na cidade, e isso já faz alguns meses em que ele pediu que eu reservasse na minha agenda para estar aqui hoje, eu não imaginava como seria a receptividade. Hoje está sendo um dia inesquecível na minha vida”, disse.


Após participar da cerimônia de inauguração do estádio ao lado de diversas autoridades, ACM Neto participou de um encontro político em almoço reservado a lideranças regionais.

“Fizemos na semana passada um evento marcante que mostrou a nossa força e o nosso potencial. A gente não está entrando nisso para brincadeira. A gente tá entrando nisso pra ganhar e vamos ganhar essa eleição, se Deus quiser”, afirmou.


Ao lado alguns prefeitos do Baixo Sul, ex-prefeitos, vereadores e deputados, Neto disse que não houve, até hoje, na história política da Bahia, uma candidatura de oposição que nascesse com a força desta pré-campanha.

“Esse ano de 2021 foi praticamente todo dedicado à organização do nosso time. A montagem do nosso grupo em cada uma das cidades a Bahia. Estou convencido de que vamos chegar no ano que vem, na época da campanha, com um time escalado em cada uma das 417 cidades do nosso estado”, pontuou.


Neto reiterou que sua campanha não será pautada no ataque ao atual governo Rui Costa, nem ao seu provável pré-candidato à sucessão, pelo PT, o senador Jacques Wagner. “Nós não vamos fazer uma campanha de oposição no ataque, uma campanha para desqualificar ninguém. Nós não estamos nesse projeto contra ninguém. Nós estamos a favor do sonho de um novo momento para a Bahia”, disse.


O democrata destacou o posicionamento do Prefeito Kaká, que declarou apoio à sua candidatura, mas que mantém contato institucional com o atual Governador Rui Costa.


“Quero agradecer a todas as lideranças políticas que estão tendo a coragem de se posicionar, porque a gente sabe que é difícil muita gente se posicionar, porque o governo vai pra cima, como foi pra cima do Prefeito Kaká, essa semana. Não tenho dúvida que o prefeito podia ter pedido o que fosse, que o governo daria pra ele não me receber hoje. Então o fato de a gente tá aqui junto, de ter se posicionado, de ter me recebido, é algo que jamais vou esquecer e se Deus me permitir chegar lá, Kaká vai ter toda a moral e prestígio do Governo do Estado”, concluiu, ACM Neto.


Da redação.

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg