ACM Neto elogia Plano Estratégico da prefeitura, elaborado pela Prefeita de Nilo, Jacqueline Soares

Ex-gestor da capital baiana disse que documento representa não apenas um norte para a gestão de Nilo Peçanha, mas também uma carta de compromisso da Prefeita Jacqueline para com a cidade.

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), cumpriu agenda política em Nilo Peçanha, no Baixo Sul, na tarde desta sexta-feira (1), sendo recepcionado pela Prefeita democrata Jacqueline Soares, e seu grupo político.


Emocionada, Jacqueline disse que o município vive um momento histórico com a presença de Neto e que renasce a esperança de um Baixo Sul representado por um governador comprometido com a região. "A vinda de ACM Neto para Nilo Peçanha representa o marco do início de uma nova história que queremos para o Baixo-Sul. Gratidão ACM Neto, pelo importante encontro com o povo de Nilo Peçanha. Isso renova as nossas esperanças", agradeceu.

Sobre a gestão da prefeita Jacqueline, ACM Neto, chamou a atenção para o documento que recebeu das mãos da gestora, o Plano Estratégico do município para os próximos anos (2021-2025).


O documento foi elaborado por uma equipe técnica como instrumento de Gestão Pública, que possibilita estabelecer objetivos e um modelo de gestão transparente e direcionado para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população.


Neto elogiou as realizações da prefeitura apresentadas em vídeo sobre os 8 meses de mandato e disse ter ficado impressionado ao observar o documento e que lembrou de sua gestão em Salvador quando também construiu um documento semelhante.

“Naquele começo, com tantas dificuldades em 2013, ali eu tracei um planejamento estratégico que foi guia e bússola para os 4 anos do meu mandato. Esso documento não é apenas um norte para a gestão de Nilo Peçanha, é também uma carta de compromisso da Prefeita Jacqueline para com a cidade, para com o seu povo. Esse documento representa o compromisso com a palavra, e a prefeita está fazendo isso aqui em Nilo Peçanha”, afirmou.


ACM Neto concluiu se comprometendo em ser um governador parceiro e amigo de Nilo Peçanha. “Eu sei que chego aqui trazendo palavras de esperança, eu sei que hoje eu chego aqui sinalizando desejos, aspirações e objetivos pro futuro, porém, eu quero ter a oportunidade de voltar a Nilo Peçanha, não mais para dizer o que pretendo fazer, mas quero chegar aqui e ser recebido por vocês com o sorriso do rosto e orgulho de dizer que fui o governador que mais fez por essa cidade”, disse, Neto.


Presenças


O evento contou com a presença de lideranças comunitárias, da base aliada da gestora na Câmara Municipal, além do deputado federal, Leur Lomento; do deputado estadual, Alan Sanches; do deputado federal, Elmar Nascimento; do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; do ex-governador da Bahia, Paulo Souto, além de autoridades regionais como o Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles e sua vice-prefeita e secretária da saúde, Cíntia Rosemberg; do prefeito de Ituberá, Reges Aragão e seu vice Zito Abreu, entre outras lideranças políticas.


Da Redação

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg