ACM Neto e Rui Costa juntos? É possível?

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse hoje (26) que considera sua aproximação com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), importante para todo o estado e que é a favor de um bom relacionamento com o gestor estadual.

“Não tenho nenhum problema em manter diálogo de alto nível com Rui, isso é bom para a Bahia. Nossa relação durante a pandemia tem sido um exemplo em todo o Brasil. Em tempos de extremismo, é importante ter um prefeito e um governador, de campos políticos diferente, que deram as mãos para cuidar da vida das pessoas”, disse Neto.

Sobre as eleições municipais deste ano, o prefeito entende que o Ministério Público Estadual, a Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Salvador e o Governo da Bahia devem “conjuntamente construir uma proposta de regras para evitar que todo o processo de campanha e votação sirva de palco para a multiplicação do coronavírus”.

O governador Rui Costa (PT) defende uma aliança eleitoral que possa unir “todo mundo” para derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022, inclusive partidos que, historicamente, atuam em campos opostos, como PT, DEM e PSDB.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg