ACM Neto desembarca no aeroporto de Valença e inicia série de encontros com lideranças regionais

Em coletiva de Imprensa, Neto destacou ainda que pretende desenhar uma estratégia com visão de médio e longo prazos que permita o funcionamento econômico da Bahia a partir da força que precisa ser dada a cada região do estado.

O pré-candidato ao governo da Bahia, o democrata ACM Neto, já está em Valença, no Baixo Sul. Neto desembarcou agora a pouco, no aeroporto para uma série de encontros com lideranças políticas e apoiadores, em Valença, Taperoá, Nilo Peçanha e Ituberá.


Em coletiva de Imprensa, ainda no aeroporto, Neto, disse que espera que sua visita seja muito proveitosa. “Esse movimento que temos feito em nossa caminhada pela Bahia tem o objetivo de conversar com as pessoas e antes de tudo ouvir. Ouvir as principais demandas da região, ver de perto os problemas e discutir as dificuldades”, disse.


Neto destacou ainda que pretende desenhar uma estratégia com visão de médio e longo prazos que permita o funcionamento econômico da Bahia a partir da força que precisa ser dada a cada região do estado.


O democrata visitará o Guaibim, a CVI, a APEAG, a fábrica de alimentos Kidendê, o projeto social Afroreggae e a Igreja do Amparo; e à noite, tem um encontro regional na Associação Atlética de Valença.


Na sexta, ele passa pela Feira Livre e a Orla de Taperoá; logo em seguida, tem uma reunião em Nilo Peçanha e depois concede entrevista em Ituberá.


Da redação | Foto: Blog do Pelegrini


novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg