Acidente deixa dois mortos e vários feridos próximo a Igrapiúna

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e várias feridas na tarde desta quarta-feira (25), na BA 001, trecho entre Ituberá e Igrapiúna.

Um veículo, modelo Palio, de cor branca, placa policial OUW-5611, de Ilhéus, que viajava sentido Ituberá, chocou-se com uma Van, modelo Topic, de placa policial JMZ 1908, licença de Gandu, que fazia transporte alternativo de passageiros e seguia sentido Camamu.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 15h50 e foi causado porque o motorista do Palio invadiu a contramão, numa curva próxima a entrada da Michelin, atingindo a Van.

O motorista do carro de passeio, Jackson Antônio Alves dos Santos, 58, morreu no local do acidente. Ele viajava com a esposa, Consoane Carvalho Silva, 50, que recebeu os primeiros socorros em Igrapiúna e em seguida transferida para Itabuna com fraturas. Uma passageira da Van, identificada como Janete de Jesus, 67, moradora da Tabela, em Camamu, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o impacto da batida os veículos ficaram parcialmente destruídos. Duas pessoas morreram.


De acordo com informações da Secretaria da Saúde de Igrapiúna, 8 passageiros foram encaminhados, em estado grave, para o Hospital de Base, em Itabuna, e para o Hospital do Cacau, em Ilhéus. Ambulâncias de Ituberá, Igrapiúna e Camamu auxiliaram na transferência das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, 14 pessoas estavam nos dois veículos envolvidos no acidente.

#AcidentedeixadoismortoseváriosferidospróximoaIgrapiúna

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg