top of page

Ação de inteligência da PM localiza cocaína, ecstasy, munições e carregadores, em Salvador

Materiais pertencentes a uma facção estavam escondidos em um imóvel, no bairro de Tancredo Neves.

Uma ação de inteligência da Operação Força Total da Polícia Militar localizou na noite de quarta-feira (4), cerca de 15 kg de cocaína, farta quantidade de ecstasy, munições e carregadores para fuzis e R$ 4 mil em espécie. Materiais pertencentes a uma facção estavam escondidos em um imóvel, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.


Guarnições dos Batalhões de Choque e Patamo realizavam varreduras na região do Buracão e avistaram indivíduos armados. Os traficantes atiraram e conseguiram escapar do flagrante.


Em um imóvel utilizado pelos integrantes de uma facção, os militares encontraram 15 kg de cocaína, 22 mil pastilhas de ecstasy, dois sacos com grande quantidade de pedras de crack, R$ 4 mil, três granadas, carregadores para fuzil, entre eles alguns do modelo caracol que amplia a capacidade de munições, rádios comunicadores, tripé para armamento portátil, cerca de 500 munições para pistola, submetralhadora e fuzil, além de embalagens plásticas e balanças.


"Não permitiremos que o Estado seja subjugado. Nosso inimigo é o tráfico de drogas e o combate para retirar armas, munições e entorpecentes das ruas será incessante. Parabéns aos incansáveis policiais", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.


Fonte: Secom GovBA

bottom of page