33ª CIPM iniciou Operação Verão nas praias da Costa do Dendê

A 33ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, iniciou, na última sexta-feira (5), a Operação Verão 2021, em toda a sua área de cobertura, no Litoral do Baixo Sul. As ações ocorrerão até o mês de março com reforço e intensificação no policiamento nas praias de Morro de São Paulo, Boipeba, Ilha Grande de Camamu, no Terminal Hidroviário de Camamu, se estendendo às demais áreas do litoral.

O Ten. Cel. Alexandre Costa de Souza, informou que estão sendo utilizados policiamentos a pé, uso de quadriciclos e de motocicletas, o que vem garantindo agilidade as ações no policiamento ostensivo e preventivo. Durante a operação, o efetivo policial também procederá com abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

“O trabalho é realizado para garantir a segurança e tranquilidade de todos, sendo a colaboração da população peça de fundamental importância durante o processo, pois quando o cidadão entende que a polícia atua em prol da sua segurança, os resultados se tornam mais expressivos”, disse o comandante da 33ª CIPM.

A intensificação do policiamento nas praias e locais turísticos visa promover maior segurança, paz e tranquilidade aos turistas que visitam e região da Costa do Dendê.

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg