33ª CIPM e 5ª Coorpin deflagram segunda fase da Operação Costa do Dendê

Cumprindo determinação judicial e sob a coordenação do Dr. José Raimundo Neri Pinto, Delegado Coordenador da 5ª Coorpin, diversas equipes da Polícia Civil, com apoio das 1ª, 3ª e 4ª Coorpin’s e da Coordenação de Operações Especiais (COE), deflagraram a 2ª fase da mega operação conjunta Costa do Dendê, que teve como objetivo o cumprimento de 32 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão preventiva.

Sob o comando do comandante, Major Alexandre Costa de Souza, a operação realizada em Valença na noite desta segunda-feira (24), com desdobramentos até esta madrugada de terça-feira (25), contou com o apoio do Grupamento Aéreo da PMBA – GRAER, CIPE CACAUEIRA – CAERC e RONDESP SUL.

Na operação, foram efetuadas três prisões em flagrante. Todos os presos e o material entorpecente apreendido foram levados para ao Complexo Policial de Valença.

“Estamos monitorando esta organização criminosa e sempre atacando seus alvos sensíveis, responsáveis pela venda e distribuição de drogas, homicídios e roubos”, destacou o titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto.

“A integração entre os órgãos de Segurança pública do Baixo Sul da Bahia é que garante a força de nossas operações no combate ao crime na nossa região”, afirmou o Major Alexandre.

Fonte: ASCOM 33ª CIPM/VALENÇA

#33ªCIPMe5ªCoorpindeflagramsegundafasedaOperaçãoCostadoDendê

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg