33ª CIPM deflagrou a operação Cinturão de Segurança em Taperoá, Nilo e Cairú

O comando da 33ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, deflagou, nesta sexta-feira (12), a operação Cinturão de Segurança, com o objetivo de intensificar as ações operacionais nos municípios de Taperoá, Nilo Peçanha e Cairú. Homens da gurnição PETO-RURAL, executaram ações de combate ao crime em diversas regiões. estão sendo realizadas rondas com abordagens nos bairros mais sensíveis destes municípios.

A ação ainda conta com policiamento nas entradas de acesso à cidade de Cairú, visando, além da fiscalização de veículos e condutores, combater o transporte de drogas. Na operação foram apreendidos veículos irregulares, inclusive com adulteração de chassi.

“Em atenção às necessidades da cidade de Cairú, bem como de toda extensão de municípios da área de cobertura da 33ª CIPM,  intensificamos as ações de policiamento ostensivo em toda malha urbana e periférica destes municípios, garantindo a realização de abordagens em áreas de maior incidência de crimes no intuito de combater o tráfico de drogas, através da saturação de ações operacionais”, disse o comandante da 33ª CIPM, o Ten. Cel. Alexandre Souza.

Fonte: Ascom/33ª CIPM.

#PM #33ªCIPM #BA #PMBA #baixoSul #cinturãodesegurança #Portal

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg