33ª CIPM é premiada em solenidade na Vila Policial Militar, em Salvador

Como tradição realizada pelo Comando Geral da PM/BA, na manhã desta quarta-feira (28), foi realizada na Vila Policial Militar do Bonfim, na capital do Estado, a Cerimônia Policial Militar de homenagem ao Dia do Soldado. O evento foi marcado pela presença de representantes das organizações Policiais Militares do Estado, dos Comandos de Policiamento da Capital, Região Metropolitana, Regionais e Especializados, além da Polícia Civil e Forças Armadas, bem como autoridades civis e comunidade em geral.

Durante a solenidade, foram homenageados Policiais Militares, que receberam títulos de Policial Padrão, pelo reconhecimento do compromisso na atividade Policial Militar. Também foram homenageados com títulos de Amigo da PM, pessoas da comunidade baiana que contribuem com o desempenho da atividade Policial Militar.

Como nos demais anos, foram homenageadas organizações Policiais Militares de todo Estado com o título de Destaque Operacional, por ocorrências de grande vulto no cenário estadual.

A 33ª CIPM, pela 3ª vez consecutiva, foi premiada com o referido título, devido a ocorrência que logrou êxito, no último dia 16 de abril, na cidade de Presidente Tancredo Neves, onde a guarnição daquele destacamento Policial Militar, sob comando do Cap. PM Comandante do Pelotão Destacado, prendeu em flagrante cidadão que comercializava armas de fogo, munições de diversos calibres, além de produtos e utensílios para utilização em armas de fogo.

Finalizando a cerimônia, a Guarda de Honra da Polícia Militar da Bahia, desfilou em continência ao comandante da 6ª Região Militar, o General de Divisão Marcos André da Silva Alvim, do Exército Brasileiro.

Fonte: Ascom/33ª CIPM

#GOVBA #comandomilitar #emSalvador #33ªCIMépremiadaemsolenidadenaVilaPolicialMilitar #SSP #PM #33ªCIPM #33ªCIPMépremiadaemsolenidadenaVilaPolicialMilitar

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg